quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sou só uma burrinha!!!

Uma amiga muito querida compartilhou comigo, através de um e-mail, o texto bíblico que leu no seu devocional. 

João 9:1-7.
  Jesus ia caminhando quando viu um homem que tinha nascido cego. Os seus discípulos perguntaram: 
— Mestre, por que este homem nasceu cego? Foi por causa dos pecados dele ou por causa dos pecados dos pais dele? 
Jesus respondeu: 
— Ele é cego, sim, mas não por causa dos pecados dele nem por causa dos pecados dos pais dele. É cego para que o poder de Deus se mostre nele. Precisamos trabalhar enquanto é dia, para fazer as obras daquele que me enviou. Pois está chegando a noite, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, eu sou a luz do mundo. Depois de dizer isso, Jesus cuspiu no chão, fez um pouco de lama com a saliva, passou a lama nos olhos do cego e disse: 
— Vá lavar o rosto no tanque de Siloé. (Este nome quer dizer “Aquele que Foi Enviado”.) O cego foi, lavou o rosto e voltou vendo."

O cego foi um instrumento nas mãos de JESUS.
A bíblia não relata que o cego reclamou por causa de sua deficiencia, o cego não se recusou a fazer a vontade de DEUS. Depois de tanto tempo sofrendo com a doença, o homem lavou os olhos e voltou para onde JESUS estava. Ele simplesmente se submeteu. 
Já me perguntei inúmeras vezes, qual o motivo de tanta injustiça, porque tanta doença, qual o motivo da fome...
Para todas essas questões, só encontro uma resposta. 
PARA QUE A SOBERANIA DE DEUS SEJA CONHECIDA E RECONHECIDA.

Não é fácil como humana, um ser de carne e osso, aguentar tanta "bofetada", mas CRISTO nunca prometeu que seria fácil, porém, prometeu a vitória, prometeu que estaria com os SEUS todos os dias até o fim, prometeu uma eternedida sã, cheia de alegria e contentamento.
Agora me diga, se não foi fácil para ELE, porque seria fácil para a gente que merece todo esse sofrimento?

Quando JESUS foi coroado rei dos judeus, entrou na cidade montado em um burro. O animal foi só um instrumento para abrir caminho para o único digno.
O burro não reclamou do peso, nem impediu que CRISTO montasse nele.
Então fico imaginando a alegria do burrinho em saber que o SEU criador, deu esse privilégio de carregá-LO(não é um absurdo imaginar o que o burro pensou, já que DEUS fez uma burra falar).
 
Tenho ansiado diariamente por ser usada por DEUS.
Ser um instrumento para manifestação do SEU poder.
Esse é o meu presente! Amor saber que me achou digna do mover sobrenatural do ESPÍRITO SANTO!

Você tem sido instrumento de DEUS?
Tem permitido que SUA glória seja manifestada através de você?
Seja um intrumento.
Seja um burrinho(a).
________________________________________________

NOTÍCIAS
Minha cirurgia vai ser feita na segunda feira, dia 01 de novembro.
Estejam em oração.

EU ACREDITO EM MILAGRES!!!
 
 



7 comentários:

  1. Quero deixar registrado aqui que tenho acompanhado seu blog, e desde o dia que vc conversou comigo no Kerigma, tenho orado por vc e pela sua família, Fico feliz em ver a mulher de Deus que vc é, confiando e o buscando!
    Orando por vc e sua família!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Marina, que bom que você tem a certeza da vitória em Deus!
    Sei que Ele vai usar as mãos dos médicos segunda-feira, para mostrar Sua obra.
    Que horas vai começar a cirurgia?
    Estarei orando por você!!!

    Fabíola Leão.

    ResponderExcluir
  3. Prima! Estarei aqui orando por você, como sempre tenho feito!

    Obrigada por ser um instrumento de Deus na minha vida! Eu te amo muito, prima!

    ResponderExcluir
  4. Família Naddaf Miranda em oração (Gustavo manda sorrisinhos e gritinhos pra você). Beijos e paz!

    ResponderExcluir
  5. Marina, você e sua família estão em nossas orações. Amo você! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Marina que DEUS possa-te iluminar, te dar coragem, fé, para o Milagre de Deus aconteça na sua vida.
    Estarei orando e torcendo juntamente com todo o ministério KERIGMA. Todos aqui te amam muito!
    Abraço e força!

    ass> pedro neto do KJr

    ResponderExcluir