quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Que amor é esse?

Fui fazer exames hoje e durante todo o caminho fiquei pensando no que escrever aqui.
Muitas coisas me passaram pela cabeça, até que na volta para casa lembrei da morte de CRISTO na cruz. Sempre lembramos muito do SEU sacrifício e em como salvou nossas vidas pecadoras.

Porém, por um momento, olhei para os meus pais no carro. O semblante deles não era o mais feliz de todos e imaginei o quanto deve ser sofrido, olhar uma filha com dores e não poder fazer nada.

Dai a minha pergunta: que amor é esse queridos?
O amor de um PAI que entrega SEU único filho, para morrer em favor de muitos. O amor de um PAI que entrega um filho que nunca cometeu uma falta. Um filho limpo, verdadeiro, que só trazia alegria para o SEU coração.

Não foi feito um só sacrifício amados, mas dois:
- O do filho, que se sujeitou a fazer a vontade do PAI e por amor a ELE, sofreu uma dor incomparável por todos nós. Uma dor física e de abandono.
- O sacrifício do PAI, em abrir mão do SEU filho, em uma morte dolorosa e sem culpa.


A bíblia diz que DEUS se agradou em moê-lo, mas porque naquele momento JESUS estava coberto por nossos pecados e não havia nada em que o PAI se agradasse. Agora imaginem DEUS se agradando em moer SEU filho.


Tudo isso por nós!
Por mim.
Quem sou eu?
Quem sou eu?
Que vergonha!


Não tenho mais palavra...



2 comentários:

  1. Nesse eu nem vou comentar nada. A minha resposta a essa autopergunta, "Quem sou eu?", seria impublicável. Vergonha também.

    ResponderExcluir
  2. Prima!

    Quando tiver o dia da cirurgia marcado, avisa! Eu te amo!!

    ResponderExcluir