sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dia difícil e movimentado

Essas são as justificativas pela falta de post ontem.

Nunca levei uma facada ou um tiro, mas imagino que deva se aproximar da sensação de dor que tenho tido.
Ontem tive a ligeira impressão de estar sendo esfaqueada em cada lugar do meu corpo, porém a dor não me impediu de adorar ao meu PAI provedor.
Orei pedindo SUAS bençãos sobre os remédios que precisava tomar para o alívio das dores e se querem saber...foi o que ELE fez. Tem feito dia após dia.
Me colocado nos braços e enxugado cada lágrima que derramo na hora da aflição.
SEU consolo tem sido presente. Tenho certeza que tem me dado só o que posso suportar.

Tão grande é o cuidado de DEUS comigo, que ontem mesmo, depois de passar pelo deserto, tive uma tarde maravilhosa na companhia da minha mãe e da minha tia. Compramos o meu "enxoval" para a cirurgia, incluindo camisolas, escova de dentes, sandálias, etc.

A noite foi o tempo mais precioso. O ponto alto do dia.

A igreja de CRISTO se reuniu aqui em casa em espírito, para levantar um clamor ao ÚNICO DIGNO, O DEUS.
Entre louvores, orações e palavras SEU nome foi entronizado. Nossas orações foram ouvidas e no tempo de DEUS serão respondidas.

Queridos,
Apesar de toda dor física, a maior cura eu já recebi.
MEU ESPÍRITO É SALVO.
MEU ESPÍRITO É SALVO.
MEU ESPÍRITO É SALVO.
Tenho vontade de falar isso o dia todo, todos os dias.

E o seu amado?
Seu espírito é salvo?
_____________________________________________

NOTÍCIAS:

Não tenho dúvida do cuidado de DEUS e do mover sobrenatural do ESPÍRITO SANTO.

A única coisa que ainda faltava para que eu pudesse me operar, era a liberação da unimed para o material que o cirurgião vai precisar, incluindo um aparelho, que segundo ele só tem um no Brasil e era impossível a unimed autorizar o aluguel por ser de um valor bastante elevado. 

Após uma tarde quase que infinita de espera nas cadeiras da unimed, para que mais uma vez o nome do SENHOR fosse engrandecido, liberaram tudo.

Meu PAI é o dono do ouro e da prata.

Amém?!!!!
________________________________________________________

OBS: Amo sentir o cuidado de DEUS através de SUA igreja. Tem vindo de todas as direções. Europa, EUA, Brasil e sabe mais de onde?! GLÓRIAS ETERNAS A CRISTO JESUS!!!
OBS¹: Gostaria de pedir a todos os companheiros de blog que também estejam colocando o Fernando um amigo nosso em oração. Foi diagnosticado com linfoma, já se submeteu a uma cirurgia e vai começar o tratamento com através da quimioterapia.
OBS²: Leitura bíblica do devocional(pão diário).

"Quando o SENHOR trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de cantos de alegria.
Até nas outras nações se dizia: 'O SENHOR fez coisas grandiosas por esse povo'.
Sim, coisas grandiosas fez o SENHOR por nós, por isso estamos alegres.
SENHOR, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes".

EU ACREDITO EM MILAGRES!!!

6 comentários:

  1. Ficamos todos muito felizes com a noticia Ma.
    O cuidado de Deus com a tua vida é lindo!!
    Aproveita o sushi por nós!!!! hehehe
    Saudade grande.
    Espero ve-la em breve.
    Amo vc lindona.
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o aparelho foi liberado!!

    Continuo orando, prima!!! Eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Sou do PG do Fernando e da Alexsandra. Estamos orando por você desde que foi ao 1o. médico. E tb pelo Fernando.
    Deus está cuidando de vcs dois.
    Amém.
    Fabíola.

    ResponderExcluir
  4. AMEM!
    Todo dia paro p ler seu blog, ter noticia sua e o mais importante ser abencoada.
    Essa sua forca, essa vontade de nao querer desistir tem me abencoado muito.

    Força!!
    NADA é impossivel aos olhos de Deus.

    Deus te abencoe.

    Eu tambem estou em oracao.

    ResponderExcluir
  5. Tenho orado todos os dias por vc....Eu tb acredito em milagres.......bjim Denilce

    ResponderExcluir
  6. Acabei de saber de vc. através de minha Irmã Valeria. tenho a mais absoluta convicção do cuidado de DEUS com vc.

    Tu és mais que vencedôra............Ele tem cuidado de ti
    abraços...miss. Jose Antonio , Larissa , Milene, Kauã e Jhonatan

    ResponderExcluir