segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fazendo o que nasci para fazer!!!

Deveriamos saber que tudo tem sua finalidade...
Qual o sentido de um carro sem rodas, ou de um avião sem asa, de um prato sem comida, de uma pia sem torneira, de uma piscina sem água, de um ventilador sem hélices?
Vou responder para ajudar...não servem para nada, pois algo só tem sentido quando pode exercer o fim para o qual foi criado.
O que eu tenho feito como cristão? E você?

Tenho vivido tempos difíceis e em todo esse tempo questiono o que fiz durante os meus 12(doze) anos de cristã, para aumentar o reino de DEUS aqui na terra? O tenho feito para servir de benção na vida das pessoas? Tenho dado liberdade para o ESPÍRITO SANTO agir de maneira sobrenatural?

Quero ser útil. Deixar minha marca aqui na terra e chegar na presença do meu PAI e dizer que fiz tudo o que estava ao meu alcance para proclamar SUAS obras.

Minha razão de ser é servir de meio para DEUS abençoar a vida das outras pessoas. Não sou o centro do universo nem de um grupo de sortudos que DEUS resolveu premiar com a salvação e nada mais. 
Não sou de um grupo privé no qual só entram os que tem a senha secreta. 
Como cristã, estando em comunhão na igreja ou em solitude, encontro minha verdadeira razão de ser quando aquilo que recebi de DEUS(salvação, amor, perdão, transformação, alegria, paz, esperança) alcança a vida de outras pessoas, dando-lhes o tempero que faz bem ao paladar e perfume desejável de sentir.

Devemos sair de nossa zona de conforto e nos envolvermos com os projetos e planos de DEUS para a SUA criação.
Devemos nos sacrificar diariamente, para que quando nos olhem, sejam a glória de CRISTO, vejam as características de um verdadeiro cristão: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.

Então...
Para que serve um brinco sem orelhas?
Para que serve um cristão?
Para que você tem servido?


Nossa oportunidade é agora...
Façamos a diferença!!!!


EU ACREDITO EM MILAGRES!!!!


A paz de CRISTO!

6 comentários:

  1. Atendendo a pedidos, tentarei postar diariamente para suprir a demanda de alguns....hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, é bom! Regra básica e indelével: o leitor nunca deve ter um pedido contrariado.

    Sobre o texto, absolutamente nada a acrescentar.

    (E tô aqui só no F5. Pode ir preparando o terceiro já.)

    ResponderExcluir
  3. A cabeça fica fervilhando de ideias para o próximo texto.
    E quais são as novas leitor?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. As novas são velhas, e as velhas não se alteraram -- apenas ficam mais intensas a cada dia.

    Sigo no F5.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe...
    Se forem as velhas que sei, fico feliz e espero que se concretizem baseadas na vontade de DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Espero abençoar a vida de outras pessoas da mesma forma que você tem abençoado a minha!

    ResponderExcluir