domingo, 17 de outubro de 2010

É agora!!!

Decidi embarcar nessa de blog...
Escrever sobre minhas experiências pessoais me parece uma boa maneira de acrescentar ao reino de DEUS.

Muitos já devem saber o que tenho vivido nesses últimos meses, mas para os que não sabem, vou resumir.

Fui diagnosticada com um tumor medular, que já esta grande o sucifiente para tirar minhas coordenações motoras, porém, pela graça de DEUS, somente minha perna direita tem sido afetada.
Tenho dores cronicas na coluna e em alguns dias, fortes dores de cabeça, náuseas, tonturas... 
Meu neuro cirurgião afirmou que normalmente, esses tipos de tumores não são malignos a ponto de me matar, mas maltratam bastante por causa das dores e pelo fato de que aos poucos, vai tirando meus movimentos. O tratamento é cirúrgico. Já estou fazendo os pré-operatórios e acredito que daqui para a primeira semana de Novembro, estarei me operando.

Aviso aos amigos que estou em paz. 
Confio 100% nos planos de DEUS para minha vida.
Nunca estive tão firme e tão segura na rocha.
Entendo a paz que excede todo entendimento.

Meus pedidos de oração são para que com essa mesma paz e alegria, eu encare os dias que virão e que o ESPÍRITO SANTO esteja guardando, acalmando e consolando o coração dos meus familiares e principalmente, da minha mãe, do meu pai e dos meus irmãos.

"Então veio a palavra do SENHOR a Jeremias, dizendo:
Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?" Jeremias 32:26e27

EU ACREDITO EM MILAGRES!

A paz a todos.

4 comentários:

  1. Prima, fiquei muito feliz quando vi que tu tinha criado um blog. Vai ser excelente principalmente pras pessoas que estão longe fisicamente de ti, mas não em espírito.

    Você é um grande exemplo pra mim. Obrigada por me fortalecer com essa sua fé inabalável.

    Eu te amo e te admiro muito!

    Fica na paz do nosso Santo Deus!

    ResponderExcluir
  2. Querida Marina,

    Fiquei sabendo das tribulações por que passa atualmente, e confesso que fiquei especialmente estupeficado com a maneira como você vem enfrentando essa aflição. Outras pessoas já estariam maldizendo a vida e recolhendo-se em algum sentimento de autopiedade e vitimismo. Você não. Não apenas manteve seu famoso bom humor, como também seguiu demonstrando a inabalabilidade de sua fé.

    Dizer-se cristão e temente a Deus nos momentos de calmaria é fácil. Manter a fé inabalável durante a mais violenta das tormentas é que é a provação suprema. A sua atitude altaneira mostra nitidamente a diferença que há entre o cristão genuíno e um cristão de butique.

    Essa sua decisão de criar um blog para relatar de maneira aberta tudo por que você vem passando me lembrou de 2 Coríntios 2:4:

    “Porque, no meio de muitos sofrimentos e angústias de coração, vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que ficásseis entristecidos, mas para que conhecêsseis o amor que tenho por vós todos”.

    A diferença é que você não nos escreve com lágrimas, mas com o sorriso de sempre (embora eu te conheça muito pouco, em todos os momentos que olhei para você, jamais deixei de ver um sorriso em seu rosto).

    Eu, obviamente, não posso fazer por você muito mais do que reforçar o coro das orações. E também oferecer algumas palavras de sabedoria:

    “Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste as angústias de minha alma.” Salmos 31:7

    “Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.” Salmos 34:19

    “Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.” 1 Pedro 4:13

    Você está em minhas orações, Marina. Não tema, siga adiante, e não olhe para trás. Segura na mão de Deus, pois ela te sustentará.

    Um grande abraço,

    Leandro.


    P.S.: Estarei diariamente aqui acompanhando seu blog -- o que significa que você terá de escrever todos os dias, apenas para satisfazer minha demanda.

    ResponderExcluir
  3. Plima miiiia!!!

    Lindas as palavras do Leandro. Fico feliz quando vejo o quanto Deus usa das pessoas p vc perceber e sentir o quanto Ele te ama.

    Seu blog vai ser otimo p sabermos oq passarás nessa caminhada. N deixa de escrever, nem nos dias de mau humor ta?!!

    Quando puder marca da gente entrar no skype p se ver.

    Bjo grande e amamos muito vc.

    Bru, Lili, Dudu, Pulga e Pitty

    ResponderExcluir
  4. Mamazinha, mais que cunhada, já é uma grande amiga!
    Eu não sei explicar o que eu senti quando li todos os seus textos, foi um mixto de muita coisa, mas, ao ler sempre vinha na minha mente os momentos em que agente se fala por telefone... a segurança no Senhor que vc tem é um exemplo para qualquer um! Puxa... essa sua força de uma certa forma passa uma paz para os que estão a sua volta!!!
    Eu quero que saiba que eu te amo muito viu... amo mesmo, vou continuar orando por vc!
    Bju bem magrelo e um abraço de 30 minutos, daqueles que eu dou até vc ficar cansada de abraçar, de querer me largar mas eu não te largo nunca! =D
    Força viu, eu tbm acredito em milagres!

    ResponderExcluir