domingo, 31 de outubro de 2010

Crendo no milagre de amanhã,tentando viver o hoje!

 Marina faz a cirurgia amanhã e na divisão das tarefas pra ajudar fui indicada pra área da comunicação, eu e Anny seremos as assesoras de impresa tentando informar pra os amigos de perto e de longe tudo que Deus tem feito e ainda vai fazer! "viva a tecnologia"
 No fim da tarde de hoje paro pra pensar no meu papel que aparentemente é simples e me vejo completamente aflita, será que eu vou ter estrutura pra conseguir passar notícias de um momento tão delicado e difícil? Percebi de fato o quanto somos fragéis diante da soberania de Deus! ufaaa

Fui pro culto como na rotina de cada domingo e Deus falou tremendamente comigo:
"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR." Jeremias 29:11-14a

Então o que me resta é crer de fato que ELE fará um milagre na vida de cada um de nós a partir de amanhã...
 
"Pq ELE vive posso crer no amanhã,pq ELE vive temor não há"




                                                Igreja reunida celebrando vitórias!!! 
                                        "Lili,eu,Fernanda,Alexandra,Juju,Marina,Anny e Lalinha"

Contamos com as orações de todos para o tão esperado 1 de novembro!

EU TAMBÉM ACREDITO EM MILAGRES!

Babi Sales

Um comentário:

  1. ê Babi!!! Vai dar tudo certo!
    A Marina vai florescer aonde quer que Deus a plante, seja no hospital, seja em casa. Por onde ela passar ela faz a diferença e contagia a todos que estão a sua volta.

    A Mamazinha já nos engrandece muito com a sua fé antes da cirurgia, imagine depois! Pense numa mulher de fé!

    Eu também estou nessa corrente de oração!
    Bju grande!
    P.S.: Amei a foto, foi um dia especial!

    ResponderExcluir