segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vau de Jaboque

E levantou-se aquela mesma noite, e tomou as suas duas mulheres, e as suas duas servas, e os seus onze filhos, e passou o vau de Jaboque.
E tomou-os e fê-los passar o ribeiro; e fez passar tudo o que tinha.
Jacó, porém, ficou só; e lutou com ele um homem, até que a alva subiu.
E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele.
E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares.
E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó.
Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste.
E Jacó lhe perguntou, e disse: Dá-me, peço-te, a saber o teu nome. E disse: Por que perguntas pelo meu nome? E abençoou-o ali.
E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva
Gênesis 32:22-30.

Qual seu nome hoje?
Já lutou com DEUS?
Ainda é o mesmo?

Continuo diariamente me colocando diante de DEUS, pois devo a ELE muito mais do que uma nova coluna. Minha vida sem ELE não tem mais sentido.
Enquanto meu pai trabalhava hoje, conversou com uma mulher que tinha sofrido um acidente aos 23 anos. Uma barraca de praia caiu sobre ela, e nisso perfurou seus pulmões, quebrou algumas costelas, fraturou o crânio dentre muitos outros danos. Os bombeiros que a socorreu, levaram-na ao hospital segurando em seus braços e pernas. Segundo ela, sua estadia na UTI de acordo com os médicos, era um caminho sem volta. Ela estava em coma, mas ouvia tudo o que falavam. Até que em um dia alguém pegou em sua mão e colocou em seu coração e disse: Se acalme filha, porque quando DEUS marca, ELE não quer perder. Algum tempo depois, saiu do coma e em uma conversa com a mãe perguntou quem tinha ido visita-la. A mãe achou estranho e disse que ninguém havia estado ali a não ser ela mesma.
Ela foi tocada.

Eu reconheço um milagre quando o vejo, ou escuto.
No texto bíblico que coloquei no início do post, é relatado o encontro pessoal de Jacó com DEUS.

De maneira sobrehumana houve uma luta e Jacó se recusou a liberar o homem com quem lutava até que fosse abençoado. O homem já não sabendo mais como continuar a luta, tocou Jacó em um lugar que o deixaria sem condições de prosseguir lutando. Não precisou dizer SEU nome, porém, mostrou SUA audoridade dando um novo nome a Jacó, pois não era mais o mesmo Jacó depois que foi tocado. Seu novo nome: Israel.

Assim como Jacó, lutei com DEUS, uma luta pela benção, porém, não foi na junta da coxa que fui tocada e sim na medula. Recebi minha benção, minha cura e a marca que deixou em mim é eterna, pois foi na alma.

Sei que fui tocada. Sei que não sou a mesma.
Tenho um novo nome.
Prazer, meu nome é MILAGRE. 
E o seu?!

OBS: O resultado da minha biopsia ainda não saiu, continuem em oração.
OBS¹: Peço orações também pelo Fernando Falcão e pela Fátima Leão. Fabiola, tenho colocado sua mãe em minhas orações.
OBS²: Plimas do sul...tenho corrido muito...hehehehehe...irônico não?!!! Sério, vou tentar mante-las informadas.
OBS³: Domingo fui a igreja...muito bom esta de volta! Devagazinho chego lá...

EU ACREDITO EM MILAGRES!!!





Visitas especiais. Marjorie: mãe e amiga. Alice: aluna e presente.

2 comentários:

  1. Oi Marina, que MARAVILHA!!! A cada post seu, te admiro mais ainda. Você é um MILAGRE mesmo.
    Que bom que você foi à igreja. :)
    Obrigada por incluir a mainha em suas orações. A 3a cirurgia dela foi ontem, terminou às 16:30 e o médico disse que foi tão bem sucedida quanto à 1a. Peço a Deus que essa seja a última, se for a vontade Dele.
    Estou orando também pelo resultado positivo da sua biopsia.
    Bjos,
    Fabíola.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, devido a cirurgia da mainha acabei se postar seu blog, mas tenho acompanhado seu desenvolvimento pela a Bi, que fala de vc todo dia.
    Você não é apenas um exemplo de milagre, mas também de fé e perseverança. Tem sido um grande exemplo para mim. Não é fácil ter uma fé tão grande em meio a tanto medo e a uma situação em que se pode fazer a não ser orar.
    Não há dúvida de que a misericordia de Deus está voltada para vc. Vc é a menina dos olhos do Senhor.
    Gostaria de conhece-la pessoalmente.
    Fica na paz.
    Boa recuperação.
    Bj. Mira:)

    ResponderExcluir