quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dependendo de DEUS

Tenho vivido dias difíceis, porém vivido dias de muitas bençãos também.
A cada dificuldade que surge aprendo e vivencio os ensinamentos, e a cada dia amo mais esse DEUS que me amou primeiro. Estou crescendo e louvando ao PAI ETERNO por tudo isso.
Não posso dizer que é fácil, mas posso afirmar que é possível quando coloco minha fé em ação.
Não é fácil saber que uma filha, não importando a idade, foi diagnosticada com um tumor medularque já invadiu toda a parte toráxica. Isso me deixou sem ação, assim como ao meu marido, filhos, familiares e amigos.
Fiquei paralizada,logo depois chorei. Chorei muito. E agora o que posso fazer?
Dei-me conta mais uma vez que sou limitada, pequena demais para solucionar um problema, mas louvado seja o DEUS TODO PODEROSO com SEU amor incondicional, o amor de CRISTO que excede todo entendimento humano, ao ESPÍRITO SANTO que habita em mim e me consola.
Nada melhor do que conhecer a palavr de DEUS e SUAS promessas, porque ela foi e é bálsamo para as minhas limitações. 
Deus fez chover em meu coração e com certeza na vida da vida família, versículos por versículos que me alimentou dia após dia, me fazendo prosseguir no limitado, para que o ILIMITADO fosse manifesto.
Hoje mais do que nunca sei que DEUS é DEUS  de toda a verdade, que CRISTO vive e que o ESPÍRITO SANTO ora por mim com gemidos inespremíveis.
Continuo fazendo o que DEUS me possibilitou a fazer, cuidando da minha filha, me alegrando em CRISTO a cada movimento reconquistado, pois o SENHOR é comigo a cada dia.
Tenho dedicado a Marina meu pequeno amor e vendo o grande...grande amor de DEUS  sendo revelado em sua vida.


Postagem por Fernanda Moreno


Foto tirada em Sobral. Só as gatinhas.


OBS: Tenho lido diariamente os comentários do blogger. Obrigado por todo o cuidado gente. Amo a todos vocês de um jeito bem especial.

3 comentários:

  1. ôoo Como mãe de uma menina nem se quer imagino a sua dor e a sua angustia, mas suas palavras de esperança e fé mudam a perspectiva de várias mães vivendo numa situação parecida...Que O DEUS que tudo pode continue lhe abençoando e trazendo a Marina de volta pra gente pouco a pouco...Aqui na escola ela faz muitaaaaaaaa falta!
    paz
    beijos
    salmo 37.4

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, que lindo depoimento! Eu tenho muita admiração por sua família. Você e Wellington são exemplos para nós. Parabéns pela sua fé! Agradeço muito a Deus pela recuperação da Marina. A cada dia teremos muito mais a agradecer, tenho certeza! Beijo com muito carinho, Ju.

    ResponderExcluir