sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Minha vez

Pedindo licença para as minhas acessóras de impressa...gostaria de notificar a todos que hoje além de sentar fiquei em pé coma ajuda do médico claroooooooooo, mas já é alguma coisa e agorinha nesse momento estou sentada na poltrana do quarto....nada mais de cama.

Estarei possivelmente entrando de alta amanha pela manha, porem aviso aos navegantes que mesmo em casa peço aos que estiverem doentes, ou com parentes doentes, ou ainda suspeita de gripe nao irem me  ver. Nao porque nao quero, mas por ordens do médico.

Feliz demais com todos os presentes de DEUS. Nao tenho mais palavras!!!!

Beijos e paz

EU SOU UM MILAGRE!!

11 comentários:

  1. AMÉM!!!!!
    Fiquei MUTO feliz!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Marina, estamos muito felizes com essa ótima notícias!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Yes!
    Que bom que sua recuperação está sendo nota 10!
    É meus queridos... Deus faz a obra completa!

    Te amuuuuuuuu!
    Ah... e me aguarde... já tenho 300 milhões de abraços para a senhorita...
    Ah(2)... antes de viajar eu vi, com os meus próprios olhos (gostou?) que o seu chocololate ainda estava na geladeira com muitas saudades de vc!!!!!!!!!!!! :D

    Bjuuuuuuu!

    Tô de volta dia 12! ;D

    ResponderExcluir
  4. Marina, que boas noticias!!!!Deus é bom e seus filhinhos somos. Como é bom confiar Nele.
    Beijos

    Val e Sal

    ResponderExcluir
  5. Marina, você é muito especial e muito amada. Estamos muito felizes com o sucesso da sua cirurgia. Deus é muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Você se tornou um grande exemplo de fé pra mim, prima. E isso é uma responsabilidade muito grande, hein? hehe

    Eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  7. "Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo prpósito é firme; porque ele confia em ti." (Is 26.3)

    Deus não opera da mesma forma para todas as pessoas, mas coloca ao alcance de todos nós a sua bondade e misericórdia, as quais duram para sempre.

    ResponderExcluir
  8. chorei... simplismente chorei

    Babi Sales

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaa, Deus é muito bom!!!
    Infelizmente não vou poder vê-la tão cedo, estou me recuperando de uma pneumonia. Além disso, como trabalhamos com crianças estamos expostos a muitos vírus, bactérias... Não seria prudente. Mas quero que saiba que continuamos orando por sua recuperação e que você é muito amada por mim!
    Saudades... Beijão

    ResponderExcluir
  11. Marina...estou emocionada ao ver o poder de Deus atraves da sua Vidal! Eu e toda a Minha familia oramos por vc e esperamos te ver em breve... Quero muito te abracar! Que Deus continue a boa obra que preparou para vc, e te abencoe ricamente. Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus!!! Um beijo Gabi

    ResponderExcluir