quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Últimas quentinhas!!!

Desculpem a falta por aqui, mas meus dias tem sido bastante corridos.

Muitos trabalhos da faculdade e fisioterapia de uma hora aqui em casa. Todos os dias me surpreendo com o que tem acontecido. Acho que ainda não me dei conta do tamanho do milagre que DEUS tem realizado na minha vida e na das pessoas que estão perto de mim.

Não gostaria de viver de outra maneira. Sempre quero esta nos caminhos do PAI ETERNO. Devo tanto e ao mesmo tempo não sou cobrada.

Amo muito a DEUS!!!!

"Eu TE conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos TE veêm" Jó 42:5


Obrigado por todo o cuidado igreja de CRISTO!!!


ESCOLHA SEU MILAGRE!!!

 Foto no domingo antes da cirurgia. Amo esta com eles!!!!!

OBS: Prima Sara te amo muito e já não vejo a hora de ti ver de novo!!!
OBS¹: Orem pelo Fernando Falcão queridos, ele começou a quimioterapia hoje. Também precisa de um milagre.
OBS³: O resultado da biopsia do tumor ainda não saiu, continuem em oração. Também sexta feira irei para uma revisão com o Dr. Arnaldo, orem por isso tbm!!!! 

3 comentários:

  1. GLORIAS A DEUS E MARAVILHOSO FAZER PARTE DESSA HISTORIA DE VIDA TAO LINDA!TE AMO ,OH COISA LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJOS

    ResponderExcluir
  2. Vc é um presente de Deus pra nós. Ele tem nos ensinado muitas coisas. Um Cheiro GRANDE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prima!

    Fico tão feliz em te ver bem! Como Deus é bondoso com seus filhos!

    Fiquei super feliz em te ver na piscina! Estarei orando pelo resultado da biópsia. Sei que Deus tem o melhor para todos nós!

    Eu te amo muito, prima! E sinto muito a tua falta. É difícil chegar em Canela e não ter mais a companhia de vocês.

    Família é um presente maravilhoso de Deus para nós!!

    ResponderExcluir