terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Felia Ano Novo!!!

Geralmente começamos a fazer planos e traçar objetivos para o novo ano um mês ou até mesmo uma semana antes. Nossas frases nunca mudam e até as piadas são as mesmas. Prometemos fazer tudo diferente, mas só a partir do dia 1º de Janeiro.
  • Começar uma dieta;
  • Fazer exercícios;
  • Comer verduras, frutas e legumes;
  • Deixar vícios;
  • Estudar mais;
  • Ser o melhor funcionário no trabalho;
  • Ler a bíblia toda;
  • Orar mais;
  • Servir na igreja;
  • Etc...]
Esperamos então, até os últimos segundos do ano para começarmos a mudança em nossas vidas e temos que aproveitá-los, porque nunca mais seremos os mesmos. Afinal de contas...Ano Novo Vida Nova! 

Certo?
Errado!


Esse não deveria ser o pensamentos de um verdadeiro cristão. Nossa vida é nova desde o momento em que aceitamos JESUS CRISTO como SENHOR e SALVADOR. Não é correto fazer o errado hoje e tentar viver o certo só amanhã. Temos que buscar o certo diariamente. CRISTO como homem conseguiu disse que não seria fácil, mas conseguiu.


Nosso Ano Novo é diariamente.
É uma nova oportunidade que DEUS em sua infinita misericórdia nos concede.
Não vamos desperdiçar o que DEUS nos da hoje...ELE nos da a VIDA.


Feliz Dia Novo!!!
______________________________________________________________________


NOTÍCIAS


Não que eu tenha muitas coisas para fazer e que me impeçam de atualizar o blog, mas tudo tem acontecido tão rápido.
Já estou andando com o auxílio do andador. Meus passos parecem com o de uma criança que começa a andar. É tudo novo mais uma vez!
Fiz minha inscrição no Hospital Sarah para completar minha reabilitação. Estou aguardando uma ligação de lá para me internar.
No mais estou ótima, não poderia está melhor!
______________________________________________________________________


OBS: Por favor orem pela saúde do Fernando Falcão(foi diagnosticado com um linfoma) e da Lara(foi diagnosticada com câncer no osso). Orem também pela vida do Pedro, um irmão da igreja que perdeu sua esposa em um acidente de moto e tem uma filhinha de 4 anos de idade para cuidar.


OBS¹: Leandro, demorei para achar o texto bíblico, mas aqui está. Leia 1Pedro 2:13-17. A gente se fala.


OBS²: A todos.....OREM.....a oração tem poder e faz toda diferença.


EU ACREDITO EM MILAGRES!!!

2 comentários:

  1. Prima, o que você falou é a mais pura verdade. E digo mais, eu sou uma dessas pessoas que gosta de fazer metas para o ano que se inicia, mas, realmente, essa mudança ocorre diariamente, a partir do momento em que decidimos seguir a Cristo sem ligar para as circunstâncias.

    Mesmo eu sendo sumida, saiba que te amo muito e você me dá muita força a cada texto que escreve nesse blog.

    Fica com Deus, prima!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, voltamos hoje ao trabalho. Tivemos um momento de oração em grupos e oramos por você pra que volte logo para compor nossa equipe! Amo você! Saudades... Beijão

    ResponderExcluir