sexta-feira, 18 de março de 2011

Nem tudo são flores, mas podem ser um jardim!!

Primeiro devo um pedido de desculpas aos navegantes pela minha total falta de atualizações.

A um mês atrás consegui uma vaga no melhor hospital de reabilitação do Brasil...Hospital SARAH. Entre idas e vindas diárias superei a mim mesma. Senti dores, andei de joelhos, joguei basquete, assisti aulas, pintei o sete, fiz novos amigos, cai no chão, chorei e no meio disso tudo DEUS em todo o tempo estava comigo.

Confesso que não foi fácil. Tinham dias que não queria fazer nada...ficar deitada era o melhor. Mas posso afirmar que o deserto pode virar um oceano...

Entrei no SARAH de cadeira de rodas, com uma semana ganhei um andador e hoje para quem me ver(ou para os que estão longe), estou de muletas para glória de DEUS.

Não tenho palavras para descrever a imensa alegria de ter sofrido por alguns meses e hoje receber as bençãos e ser benção na vida de muitos.

OBRIGADO JESUS....EU TE AMO!!!!

2 comentários:

  1. glória a DEUSSSSSSSSSS mil vezes! qro ver isso tá?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Marina fico muito feliz por vc está bem.. apesar de nao lher conhecer. Olha o Dr Arnaldo Arruda ja realizou uma cirurgia em meu sogro a 28 anos atras na cabeça, de um tumor, e tbm foi bem sucedida. So que agora muito tempo depois esse tumor infelizmente voltou.. e gostaria muito de um contato novamente com esse medico para que ele pudesse atende-lo novamente. e infelizmente nao posso espera muito, pois tem que ser urgente essa cirurgia.. sei que ainda esta de recuperação, pois apesar de tudo sua cirurgia foi meio que arricada e tbm complicada, mas ficaria muito feliz se assim vc pudesse me ajudar. te passo meu email para que assim possa entrar em contato comigo. se souber tel, email, seja la o que for desse doutor ja ajudaria.. espero que veja essa mensagem o quanto antes.. Obrigada... e parabens! meu email é daiaralorena@hotmail.com tel: 088 35716043 e 088 99662050

    ResponderExcluir